quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sobre Alcatraz

Dentre todos os filósofos daquela que é conhecida como 'boemia lóki', Alcatraz é aquele cujas obras compreendem com maior perspicácia os dias modernos. Entretanto, o principal motivo para isso não é, como se poderia pensar, a qualidade de suas teorias ou de sua lógica, mas sim as qualidades de Alcatraz como poeta. Alcatraz é tido há mais de trinta anos como o maior poeta vivo da América Latina, referência fundamental para aqueles que também almejam ficar famosos versejando sobre aquelas velhas questões que perturbam a mente do boêmio há milênios. Justamente por isso, o estilo de Alcatraz sempre sempre será considerado ótimo e único.

Sério mesmo, o Alcatraz é poeta! Eu que conheço posso dizer. E é poeta dos bons, hem?

Aqui quem escreve é o Dinamite. Eu estava querendo escrever qualquer coisa aqui para este blog, mas minha completa falta de assunto me obrigou a escrever esta coisa sem sentido. A todos aqueles que leram até aqui, minhas sinceras desculpas.

Aquele abraço,

E até a próxima!



P.S.:

¡Viva Chile! ¡Viva el pueblo! ¡Vivan los trabajadores!
Estas son mis últimas palabras y tengo la certeza de que mi sacrificio no será en vano, tengo la certeza de que, por lo menos, será una lección moral que castigará la felonía, la cobardía y la traición.

Nenhum comentário:

Postar um comentário